Edital Concurso DPE-TO 2012 - 20 vagas para Defensor Público Substituto
Para quem deseja participar do concurso da Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO)-2012 para o cargo de Defensor Público Substituto, as inscrições abrirão no começo de novembro. Os candidatos deverão possuir graduação em Direito e inscrição na OAB.A oferta é de 20 vagas. A remuneração é de R$ 20.677,85, inicialmente. A contratação será no regime estatutário. O concurso tem validade de dois anos, podendo dobrar.
A abertura das inscrições é no dia 5 de novembro e vai até o dia 4 de dezembro, por meio do site do Cespe/UnB . O valor da taxa de participação é de R$ 200.
Quem desejar solicitar isenção de taxa, será necessário está inscrito no CadÚnico e ser membro de família de baixa renda, até o dia 7 de dezembro.
O concurso compreenderá nas seguintes etapas:
- prova objetiva,
- provas discursivas,
- avaliação oral,
- prova de tribuna,
- avaliação de títulos,
- investigação da vida pregressa,
A data de aplicação das provas objetivas será no dia 26 de janeiro, em Palmas e as provas discursivas serão aplicadas em 27 de janeiro, pela manhã e pela tarde. As etapas restantes serão divulgadas pela organizadora.
Visualize:
- 30/10/12 - Edital n° 2 - Retificação
- 25/10/12 - Edital n° 1 - Abertura
Bons estudos e boa sorte!
1 comentários:
[...] Obtenha mais informações sobre este e outros concurso visualizando: CONCURSOS FEDERAIS – Edital Concurso DPE-TO 2012. [...]
30 de outubro de 2012 às 13:17Postar um comentário